BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Prefeitura de Ilhéus divulga novo quadro de horários do transporte coletivo para o Teotônio Vilela

A Sutram informou a tabela com 143 horários para a comunidade do bairro Teotônio Vilela durante os dias úteis.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), informou a tabela com 143 horários de ônibus para a comunidade do bairro Teotônio Vilela durante os dias úteis. Conforme a Sutram, os novos horários entraram em vigor na última segunda-feira (25), após a constatação da necessidade de algumas adequações.

A nova grade visa diminuir o tempo de espera dos usuários, com itinerário em direção aos bairros Conquista, Iguape, Hernani Sá, Nelson Costa, Nossa Senhora da Vitória (Residencial Sol e Mar) e Olivença.

A Prefeitura comunica ainda que junto à comunidade realiza um planejamento para atender as demandas de todas as localidades do município e avaliar a necessidade de ajustes nas tabelas. O monitoramento tem o objetivo de manter o serviço eficiente e evitar que a população fique sem ônibus.

Confira os horários e itinerários

– Teotônio Vilela X Nossa Senhora da Vitória

– Teotônio Vilela X Nelson Costa

– Teotônio Vilela X Olivença  

– Teotônio Vilela X Residencial Sol e Mar

– Teotônio Vilela X Hernani Sá

– Teotônio Vilela X Conquista

– Teotônio Vilela X Iguape

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. A prefeitura no início da pandemia falou em medidas de combate a pandemia nós ônibus colocaram cortina separando o motorista para não ter contato com os clientes com uma cortina de plástico e higienização no terminal a pandemia está voltando e as médicas caducaram ônibus sem a pretecao e sem a igienizacao dos mesmos no terminal essas empresas são blindadas pelo governo ridículo desse prefeito Mario Alexandre junto com essa câmera de vereadores que se salva só três dos 21 total uns covarde que não encaram a realidade estando do lado da população pra está do lado dos empresários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas