Casal está foragido após live com cenas de sexo em Brumado

Do AratuOn:

Um casal morador de Brumado foi apontado pela Polícia Civil (PC) como responsável por estupro de vulnerável e gravação e divulgação desses abusos.

Nessa segunda-feira (8/11), policiais da Delegacia Territorial (DT) do município cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência situada na zona rural. De acordo com as investigações, o imóvel foi utilizado para gravação e transmissão de cenas de sexo e abuso, no final do mês de outubro.

Conforme detalhou o titular da unidade, delegado Paulo Henrique de Oliveira, as apurações concluíram que um casal foi responsável pela ação criminosa. “Eles devem ser indiciados por estupro de vulnerável, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável”, disse.

Em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram apreendidos computadores, documentos e substâncias que serão submetidas à perícia. “Identificamos alguns objetos que apareceram durante a live”, acrescentou Paulo Henrique.

O delegado também solicitou as prisões preventivas dos suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e eles estão sendo procurados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *