Embasa esclarece sobre recuperação asfáltica em ruas que passaram por serviços da empresa

Nota de esclarecimento da Embasa.

A Embasa informa que está buscando providenciar, no menor prazo possível, a recuperação dos trechos que tiveram sua pavimentação afetada por serviços da empresa no município de Ilhéus.

A causa do atraso da recuperação de algumas vias, conforme as empresas contratadas pela Embasa para esse serviço, é a falta de matéria-prima para produção de asfalto na região, especialmente no caso do asfalto quente, que demanda uma logística mais complexa para sua aplicação.

Foi por isso que, com conhecimento de representantes da prefeitura, a Embasa autorizou que as contratadas realizassem, de forma emergencial, a aplicação de asfalto frio em algumas vias com menor movimentação de veículos.

Como solução definitiva para essa questão, a Embasa está em processo de assinatura de um convênio que possibilitará que a recuperação das vias, após serviços da empresa, seja feita pela própria prefeitura municipal.

Com relação às notificações sobre extravasamento de esgoto ou falta de tampa em poços de visita, a Embasa esclarece que realiza constantes serviços de manutenção e reposição de tampas, que garantem que as redes operadas pela empresa funcionem adequadamente.

Em caso de algum problema específico, os cidadãos devem comunicar à empresa por seus canais de atendimento ao cliente: teleatendimento 0800 0555 195 e Agência Virtual, no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou App Embasa para celular.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *