Pneu de ônibus da Viametro “explode” e passageiros ficam feridos

Um pneu de um ônibus da empresa Viametro explodiu enquanto o veículo trafegava nas proximidades do Fórum, na Avenida Oswaldo Cruz, em Ilhéus. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (26).

Com a explosão, parte da carroceria do ônibus foi danificada, ferindo as pernas de alguns passageiros. O SAMU 192 foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas.

Segundo informações, o ônibus fazia a linha Sambaituba. A empresa não se pronunciou sobre o ocorrido.



2 responses to “Pneu de ônibus da Viametro “explode” e passageiros ficam feridos

  1. ABSURDO. Vergonhoso.

    Há muito tempo o transporte público em Ilhéus é tratado dessa forma. Falta segurança, falta seriedade, falta fiscalização, falta responsabilidade.

    Imagine se fosse sua filha sentada ali!!!

    ATÉ QUANDO????

  2. O prefeito de Ilhéus o senhor Mário Alexandre que em vez de governa a cidade fica rodando a Bahia para conseguir votos para sua esposa, candidata a deputada estadual e em 2024 futura candidata a prefeita de Ilhéus e o superitende de trânsito de Ilhéus que saiu pelas rádios e televisão prometendo um monte de coisa e não fez nada. Só vão tomar providências perante essas empresas do transporte coletivo quando Deus mim livre tiver vítimas fatais, por mim essas empresas já teriam indo embora de Ilhéus e teria aberto uma licitação para novas empresas operar em Ilhéus no transporte público. Agora eu não sei o que é que amarra tanto o prefeito de Ilhéus a essas empresas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *