Torcedores do Flamengo lotam a Passarela do Álcool, em Ilhéus

Na tarde desse sábado (27), o jogo do Flamengo contra o Palmeiras atraiu uma grande multidão de torcedores para a Passarela do Álcool, no Pontal,  zona sul de Ilhéus. Dezenas de pessoas se aglomeraram no meio da rua para assistir a disputa entre os dois times na final da Libertadores. Um vídeo enviado ao BG registrou a cena (veja abaixo).

Moradores preocupados

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Passarela do Álcool tem sido alvo de diversas denúncias de aglomeração e som abusivo. Além dos transtornos com o volume sonoro, moradores das proximidades temem o maior risco de contaminação pelo vírus. O flagrante desse sábado mostra diversas pessoas sem máscara de proteção facial.



4 responses to “Torcedores do Flamengo lotam a Passarela do Álcool, em Ilhéus

  1. Tem pessoas que são idiotas enquanto esse monte de pessoas aglomerada correndo risco pra eles e para os outros devido o coronavirus. Os jogadores ficando cada vez mais rico

  2. Quão lastimável; irresponsável e de ignorante mediocridade ao desrespeitarem à própria saúde de cada um dos presentes. Enquanto outros cidadãos privam-se em confinamentos para preservar à própria saúde e a do próximo, esses aí esbanjam epicurismo, prazer, o gozo transitório, agrupando-se às centenas para festejar, às vésperas da segunda onda pandêmica de Covid que já atinge e causa milhares de mortes na China, a Europa, Estados Unidos, Reino Unido e paises nórdicos. O brasileiro necessita ser estudado psiquicamente. É um espécime humana claramente recessiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *