Prefeitura de Ilhéus e CDL vão realizar abertura do Natal Encantado 2021 nessa sexta-feira (3)

O projeto Natal Encantado, que já integra a programação de final de ano de Ilhéus, pela parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acontecerá em sua terceira edição na Praça Dom Eduardo.

Por meio de uma política de valorização do comércio local, bem como para o turismo e o lazer dos visitantes e famílias, o prefeito Mário Alexandre, juntamente com dirigentes da CDL, representantes do poder público e a comunidade, vão abrir o Natal Encantado nesta sexta-feira, 3, às 18h, em frente a Catedral de São Sebastião.

Um mini trio sairá nesta quinta-feira, 2, às 14h, do bairro Nossa Senhora da Vitória, passando pelo Centro, Teotônio Vilela e finalizando na Praça JJ Seabra, com o Papai Noel anunciando a abertura do Natal Encantado.

Além da praça da Catedral, outras áreas do comércio da cidade estarão ornamentadas na área central, como Praça Cairu, rua da Linha e rua Tiradentes.

De 3 de dezembro a 8 de janeiro, o Natal Encantado contará também com uma missa campal no dia 17 de dezembro, na Praça da Catedral. O Natal de Prêmios da CDL para os consumidores que realizam suas compras no comércio da cidade, vai promover sorteios de prêmios e vales-compras, o que promete deixar muita gente feliz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *