Durante agenda do governador, prefeito de Ilhéus encara protestos; acordo com empresas de ônibus é citado

Acordo com empresas de ônibus foi lembrado.

O prefeito Mário Alexandre encarou, mais um vez, durante o cumprindo de agenda do governador Rui Costa em Ilhéus, protestos contra a sua gestão. Hoje (06), na inauguração do novo Hospital Materno-Infantil, Mário se deparou com críticas escritas em faixas.

Em uma delas, servidores afastados pediam o pagamento dos salários, citando o acordo com as empresas de ônibus, alvo de uma CEI na Câmara de Vereadores.

“Não têm dinheiro para pagar salários dos servidores afastados, mas tem dinheiro para dar as empresas de ônibus”, dizia o texto.

Na última visita do governador em Ilhéus, quando foi entregue a primeira etapa da obra do canal do Malhado, uma faixa que chama o prefeito de “mentiroso” foi estendida na frente do palco.



4 responses to “Durante agenda do governador, prefeito de Ilhéus encara protestos; acordo com empresas de ônibus é citado

  1. Parabéns a esses trabalhadores guerreiros, que deram suas vidas a esse município e são humilhados por perseguição.

  2. Esse prefeito vai fazer sofrer tanto os moradores como turistas e, muito mais, os servidores. Depois de Jorge Figueiredo, foi o maior enganador. Eu imaginava que tinha sido o oportunista Jabes, porém, veioum pior que ele. Levou o troféu.

  3. Meu povo a resposta vamos dá a ele dia que ele pegar sua linda mulher e sair na rua pedido ajuda… Então e hora de vira a cara e da as costa pra eles…… Chega de Mario Alexandre junto com sua mulher querer fazer o msm que essas empresas de ônibus vem fazendo com o povo se ilheus…. Ilhéus tem q acordar e ver que Mario não e o único prefeito da cidade muitos ai merece uma chance então vamos dá pra quem tá querendo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *