Na entrega da maternidade, Rui chama atenção de Marão para buraqueira: “a grávida vai parir no meio do caminho”

Rui Costa durante inaguração do Hospital Materno-Infantil Dr. Joa quim Sampaio (Foto: BG)

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), entregou na manhã dessa segunda-feira (06) o novo Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio. O moderno equipamento fica situado no Alto da Conquista, onde Rui chamou a atenção do prefeito Mário Alexandre para a “buraqueira”.

“Eu estava vindo para cá, e não sei por que, Marão me colocou pra vir por uma estrada toda esburacada aqui, com os paralelepípedos soltos. Eu falei pra ele: “a grávida vai parir no meio do caminho [para o novo Hospital]. Tem que consertar”.

Rui prosseguiu relatando que o prefeito de Ilhéus pediu ajuda para este serviço, que seria de responsabilidade da Prefeitura. “Ai eu disse: bom, já fizemos um “bolo” (referindo-se ao Hospital) deste tamanho, não vai ser por causa da cereja que vai desandar. Manda o projeto que eu te dou a ajuda, Marão”.

Além do novo Hospital, o Alto da Conquista abriga ainda a sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus, onde fica o gabinete de Marão.



5 responses to “Na entrega da maternidade, Rui chama atenção de Marão para buraqueira: “a grávida vai parir no meio do caminho”

  1. Infelizmente esse Prefeitunho só sabe viver de rede social. Para ele povo que se lasque. Primeiro I umbigo e fotos dele dizendo que fã e acontece. Toma aí, se até o Governador está falando, o caso de Ilheus é grave.

  2. Estou muito feliz ,ficou muito lindo ,Ilhéus está de parabéns,estava precisando..Eu estava anciosa por está inauguração,. Nosso Local do Regional não foi abandonado.parabens Rui Costa é Mário Alexandre é todos que trabalharam com muito amor.

  3. Que vergonha esse prefeito de meia tigela pedir para o governador consertar o calçamento de uma rua. Foi eleito pra que mesmo?

  4. Esse Donatário da Capitania de Ilhéus esta mais preocupado com a redução dos custos e despesas. Quando a ex-grávida chegar à maternidade, já pariu! É só lavar o bebê com um litrinho d’água de despachar os dois pra casa. Um grande poupador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *