BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Pfizer diz que proteção contra Ômicron necessita de três doses

Estudos preliminares demonstraram que três doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 neutralizam a variante Ômicron. O anúncio foi feito pelas empresas Pfizer e BioNTech, responsáveis pelo imunizante.

A pesquisa, feita com testes de anticorpos, mostrou que duas doses podem não ser suficientes para proteger as pessoas contra a infecção pela nova variante. Ainda assim, a Pfizer e a BioNTech acreditam que essas duas doses podem proteger contra casos graves de covid-19.

As farmacêuticas informaram que continuam avançando no desenvolvimento de uma vacina que seja específica para a Ômicron. A previsão é que o imunizante esteja disponível em março do ano que vem, se for necessário.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Mais um fato complicador para a população. Perguta-se: e quem recebeu as duas primeiras doses da Coronavac ou qualquer outra vacina? Vai ter que cebeber mais 3 doses da vacina da Pfizer para ficar “imune” à variante Ómicron? Mais uma vez, pelo menos no meu pensamento, acho-me vítima de outros interesses, por exemplo, político. financeiro, comercial etc. liderados pela Ind. Farmacêutica. E o povo cobaia vai acreditar em quem agora? Em ninguém. Vejam o exemplo do que acontece na Rússia e Reino Unido. Desmoralização total dos imunizantes que não imunizam,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031