BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PRF impede roubo de veículo, apreende arma e prende suspeitos em Porto Seguro

Na manhã de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PM), prendeu quatro homens suspeitos de serem os responsáveis por uma tentativa de assalto. Com eles, foram encontradas três pistolas calibre 9MM com numeração suprimida, 41 munições intactas e uma quantia em dinheiro.

A ação foi desencadeada quando o condutor de um Ford/Cargo compareceu ao posto da PRF informando que havia sido vítima de tentativa de roubo, ocorrida na BR 367. Relatou ainda o veículo e que se tratavam de quatro indivíduos armados.

Os policiais prontamente deslocaram-se para localidade indicada, alcançando e abordando na altura do KM 44 da BR 367, o veículo suspeito. No decorrer das verificações, a equipe percebeu que o condutor apresentava indícios de embriaguez, e após submetê-lo ao teste de etilômetro identificaram a concentração do alcool, comprovando a alcoolemia.

Diante das circunstâncias, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas