Assaltos na estrada de Carobeira. PM não registrou ocorrências, mas sugere pedido de apoio para doações

Nesta terça-feira (28), as redes sociais deram espaço para alertas sobre supostos assaltos na estrada de Carobeira, em Ilhéus. Condutores com destino ao povoado de Sambaituba, estariam sendo abordados  por criminosos naquela localidade. Segundo as informações na internet, as vítimas seriam pessoas que iriam realizar doações para os desabrigados das chuvas.

Em contato com o comando da 70ª CIPM, o BG foi informado que não houveram ocorrências do tipo desde ontem (segunda, 27). A PM, no entanto, foi acionada para averiguar um chamado durante a noite, mas sem confirmação de qualquer crime.

Ainda de acordo com a polícia, nesta terça-feira, uma viatura da 70ª CIPM e da CIPE Cacaueira foram mantidas na estrada durante todo o dia, inclusive, prestando assistência para os veículos com donativos para Sambaituba.

A PM recomenda que as pessoas que desejarem realizar doações para Sambaituba, e que vão passar pela estrada da Carobeira, devem pedir apoio, antecipadamente, na sede da 70ª CIPM, localizada no Iguape.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *