BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Aberto processo seletivo simplificado para o Hospital Materno-Infantil de Ilhéus

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), gestora do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio (HMIJS), em Ilhéus, segue com inscrições abertas para processo seletivo simplificado nas áreas técnicas e administrativa. Estão sendo disponibilizadas 178 vagas, com etapa única e prova de títulos.

O edital completo pode ser acessado www.fundacaocefetbahia.org.br e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro.

São vagas para nível superior em Assistência Social, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. Há também oportunidades na área técnica em Análises Clínicas, Enfermagem, Nutrição, Radiologia e Terapia Ocupacional e Assistência Administrativa.

O Hospital Materno-Infantil foi inaugurado no início de dezembro. A FESF-SUS contratou funcionários, em caráter emergencial, pelo prazo máximo de 90 dias, tempo para a publicação do edital da seleção pública, o que ocorre agora.

Neste novo processo seletivo, mesmo os atuais trabalhadores da instituição, caso haja interesse em continuar no trabalho, terão que se inscrever para disputar as vagas existentes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas