BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Uruçuca: município recebe suprimentos para as famílias atingidas pelas chuvas

Caminhões do Exército Brasileiro, Sexta Região Militar, tropa do 35 BI, descarregaram nessa quarta-feira, 29, suprimentos em Uruçuca para somar-se a ajuda oferecida às famílias atingidas pela enchente do dia 24.

Os donativos são oriundos da Campanha SOS Chuvas na Bahia do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma iniciativa do coordenador da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HGCA, Dr Lúcio Couto e teve início no dia 27 de dezembro.

“Emocionante ver o quanto nossos funcionários, colaboradores e a comunidade abraçaram esta campanha. As doações foram além das nossas expectativas, e tenho certeza que vai ajudar de forma significativa as famílias desabrigadas e desalojadas pela chuva no sul da Bahia”, afirmou Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, diretor-geral do HGCA.

A Secretaria de Assistência Social destinará os materiais recebidos para as famílias atingidas, a partir do monitoramento feito pelos órgãos da pasta no município.

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior afirmou que sua solicitação ao Secretário Nacional da Defesa Civil foi atendida prontamente, e aguarda mais mantimentos para serem distribuídos às famílias que estão desabrigadas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas