Aulas presenciais na Faculdade Madre Thaís começam dia 7 de fevereiro

O início das aulas presenciais, do período 2022.1, na Faculdade Madre Thaís (FMT) será no dia 7 de fevereiro e o Encontro Pedagógico, envolvendo docentes e coordenadores, está programado para os dias 25, 26 e 27 de janeiro.

A Faculdade Madre Thaís disponibiliza os cursos de graduação em Bacharelado em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico). Todos na modalidade presencial.

Para os interessados, ainda há tempo para concorrer a vagas nos cursos de graduação inscrevendo-se no Vestibular 2022.1. Os aprovados ganharão 30% de bolsa durante todo o primeiro semestre do seu curso. As inscrições para o vestibular da FMT são gratuitas e o candidato pode usar sua nota do Enem para passar direto. Inscrições e informações pelo site faculdademadrethais.com.br ou pelo fone 73-3222-2330.

No Vestibular da FMT você pode fazer a prova on-line, pode agendar sua prova e adequar seu tempo disponível tranquilamente. Pode usar sua nota do Enem e se isentar de fazer a prova. Caso seja graduado, pode fazer a sua segunda graduação com descontos e sem fazer o Vestibular. Ou pode concorrer a bolsas com até 100% de desconto pelo Prouni.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *