Faculdade de Ilhéus estende até dia 31 campanha primeira mensalidade grátis

A campanha do Vestibular 2022.1 com a primeira mensalidade gratuita foi prorrogada pela Faculdade de Ilhéus até o dia 31 de janeiro, válida para a formação de novas turmas dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Nutrição e Psicologia. Apenas o curso de Odontologia não integra a campanha promocional.

O exame do Vestibular é gratuito e realizado no modo on-line, no horário mais adequado ao candidato. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site www.faculdadedeilheus.com.br, ou de forma presencial na secretaria da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, km 1 da Rodovia Ilhéus/Una, zona sul da cidade. Outra forma de inscrever-se é por meio do link na bio do Instagram oficial da Faculdade.

O acesso aos cursos de graduação da Faculdade de Ilhéus também pode ocorrer com a utilização da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado pelo Ministério da Educação, ou através de matrícula especial para quem já possui uma graduação e quer ampliar seus conhecimentos no mercado de trabalho.

O início do semestre letivo 2022.1 na instituição está marcado para o dia 9 de fevereiro. Uma novidade é a alteração do horário de aulas do período noturno, que será antecipado para as 18h30min, com término às 22 horas.

Opções – A Faculdade de Ilhéus facilita o acesso ao curso de graduação através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal, e também por meio do Cred-IES-Cesupi, sistema próprio que oferece crédito até 70 por cento do valor da mensalidade, do início ao fim do curso.

Em funcionamento há 19 anos, a Faculdade de Ilhéus também oferta cursos em nível de pós-graduação e profissionalizantes. Na sua sede própria, disponibiliza uma infraestrutura moderna, laboratórios com tecnologia atualizada, um programa permanente de atividades de extensão que possibilita a prestação de serviços à comunidade e projeto pedagógico baseado no empreendedorismo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *