Casal é flagrado transportando armamento para grupo criminoso

A prisão foi realizada por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cinco armas e 47 munições foram apreendidas com um casal, na BR-101, na manhã de terça-feira (18), em ação conjunta realizada com policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O arsenal pertencia a uma organização criminosa que atua na região.

Com a dupla foram encontradas cinco espingardas calibre 12 e 47 munições do mesmo calibre. “A ação foi com finalidade de combater o tráfico de drogas. No KM 418, no município de Ibirapitanga, as equipes realizaram a abordagem no veículo Pátio Fire, placa JOW 6G54, e diante do nervosismo do condutor foi determinada a revista e encontrados os armamentos enrolados em uma coberta de lã no banco traseiro do veículo”, explicou o coordenador da 7ª Coorpin, delegado André Aragão.

Os dois foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *