Uruçuca: prefeito cobra do estado solução para o matadouro e enaltece obras do Mercado Municipal

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, voltou a cobrar do Governo do Estado uma solução para o Matadouro Municipal.

Segundo o Moacyr, quando assumiu o governo em 2017, o equipamento encontrava-se abandonado pela gestão anterior. “Quando assumimos, logo em janeiro de 2017, a ADAB – Agência de Defesa Agropecuária, lacrou o matadouro proibindo de fazer qualquer serviço no local. Eu entreguei em 2012 funcionando e ficou durante os quatro anos abandonado.”, disse.

Moacyr lembrou que sua gestão, mesmo sem apoio do Governo do Estado, tem trabalhado muito pela cidade, o que culminou com a sua reeleição com uma diferença considerável de votos. “Está na hora do Governador deixar de lado a política partidária e pensar nas pessoas, construir casas que a população carente de Uruçuca necessita.”, cobrou.

O Prefeito adiantou que a gestão já iniciou a reforma do mercadão municipal. “Será o melhor mercadão da história de Uruçuca, a estrutura provisória para abrigar os feirantes dessa primeira fase já começou a ser montada na Praça Regis Pacheco. É uma realidade.”, concluiu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *