BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Itacaré comemora nesta quarta-feira 290 anos de história e desenvolvimento

O município de Itacaré comemora, nesta quarta-feira (26) 290 anos de emancipação política, sendo apontado como um dos destinos turísticos mais visitados da Bahia.

Esse ano, por conta do aumento de casos de Covid-19, as comemorações do Dia da Cidade seguirão todos os protocolos sanitários, evitando aglomerações, mas garantindo as homenagens a Itacaré, destacando a história, a tradição, a cultura e as belezas naturais do município.

Os festejos iniciaram logo cedo, às 5h, com a alvorada e queima de fogos, seguindo às 09h com a Missa Festiva na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, com muitas homenagens e agradecimentos.

Às 17h será a vez da live Tributo a Itacaré, com os músicos Marcos Abaga (Meu Nobre), Marlon Moreira e Rafael Zalela. Já a rua 26 de Janeiro, o Marimbondo fará uma comemoração simbólica pelo aniversário do bairro.

O prefeito Antônio de Anízio destacou que mesmo com a pandemia, é preciso manter a programação em homenagem ao Dia da Cidade, garantindo a tradição e comemorando essa importante data para Itacaré.

Ascom\Itacaré

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas