BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Personal trainer de Ilhéus é acusado de assediar alunas e pedir “nudes”

Imagem ilustrativa da internet.

Um personal trainer que atua em Ilhéus é investigado pela polícia civil após ser acusado de assediar pelo menos 20 alunas. A informação é do site O Tabuleiro. Segundo as informações, o homem não possui diploma de educador físico.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o personal queria manter, de forma insistente, contato com a aluna fora do ambiente de trabalho, telefonando várias vezes ao dia, perseguindo e aparecendo inesperadamente nos lugares onde ela estava. Ao se dar conta que uma aluna desistiu das aulas, o personal foi até a residência dela para questioná-la.

Outra aluna também relata que o personal pedia “nudes” (fotos íntimas) suas para “avaliar seu progresso físico”, além de realizar chamadas por vídeo. Essa aluna afirma que ele chegou a pedir, dentro da academia, que ela também ficasse despida.

Como forma de tentar convencer as mulheres a terem algum tipo de relacionamento com ele, o personal admitiu casos com alunas.

A investigação conta com a coleta de prints das conversas das mulheres com o personal. A polícia civil mantém o nome do acusado e das vítimas sob sigilo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Por favor , retire o termo “PERSONAL TRAINER” pois o indivíduo em questão , não é profissional , não é formado, alem de ser assediador , cometia o exercício ilegal da profissão.

    Editor responde.

    Personal trainer não é profissão regulamentada pela legislação brasileira.

    O texto informa que o investigado não tem diploma.

  2. Um indivíduo desse além de não ser profissional por não ter formação, ainda pagam para um cara desse, é por isso que a profissão não vai pra frente, culpa de nós profissionais e dos clientes que não procuram saber da formação de quem contrata , só contrata por modinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2022
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31