BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Ilhéus: CEI do Transporte é extinta pela maioria dos vereadores

Durante a sessão remota da Câmara de Ilhéus, realizada na tarde desta quarta-feira (02), a maioria dos vereadores decidiu pelo encerramento da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que tinha como objetivo investigar o serviço de transporte coletivo em Ilhéus e um acordo de R$ 17 milhões entre a Prefeitura Municipal e as empresas São Miguel e Viametro. Foram 13 votos contrários à CEI.

Os 7 vereadores que votaram a favor das atividades foram:  Augustão, Enilda Mendonça, Cláudio Magalhães, Edvaldo Gomes , Fabrício Nascimento, Vinícius Alcântara e Tandick Resende.

No dia 11 de janeiro, o presidente da Câmara, o vereador Jerbson Moraes, suspendeu as atividades da CEI. A decisão pela prorrogação das atividades caberia aos vereadores no retorno do recesso do legislativo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Só fogo de palha dessa câmera de vereadores de Ilhéus, começaram fazendo cena começaram fazer que estavam investigado para agora votar por arquivamento

  2. Infelizmente ainda não sabemos o significado de um boa bgestao por a maioria desses vereadores mercenários que só pensa em seu bem está e o povo que elegeu sofra.

  3. Boa noite
    Quem não sabia que não ia a frente vereadores a maioria só pensa no seu interesse próprio o povo que se esploda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28