Companhia 70ª da PM cumpre mandados de prisão no Vilela e na Tibina; homem foi preso por homicídio

Imagem ilustrativa.

Na noite do último sábado (12), na Arena Enseada do bairro Teotônio Vilela, a guarnição do 2º Pelotão da 70ª CIPM abordou um homem cujo nome tem as iniciais M. O. S. Após busca no sistema, os policias constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e o conduziram à delegacia.

No domingo (13), uma equipe do 1º Pelotão encontrou em Tibina um indivíduo com as iniciais E. C. S. também com mandado de prisão em aberto, por homicídio. O procurado estava num bar e após ser identificado foi parar a delegacia.

O Disque Denúncia da 70ª CIPM funciona no número 73 98133 1829.



One response to “Companhia 70ª da PM cumpre mandados de prisão no Vilela e na Tibina; homem foi preso por homicídio

  1. A Arena Enseada trabalha dentro da Legalidade e com autorização da Secretaria de Meio Ambiente, informação a Polícia Militar para segurança nos entornos da Arena.

    Passamos detectores de metal, e revista pessoal em todos que entram no Espaço.

    Temos 20 câmeras de Monitoramento, e toda essa Operação foi filmada, como as demais festas. Fico até triste com a forma que o chefe de segurança foi tratado, ao perguntar ao Chefe dessa operação.

    Lá todas as festas ocorrem sem uma briga, ou agressao sequer.

    Acho estranho e’ que toda festa a Polícia Militar tem adentrado no espaço, e faz revistas na clientela, as vezes constrangedora, o que não vejo fazer em outros espaços como os de Batuba, Leleu, Boca do Mar, Mar Aberto e outros mais populares. Gostaríamos de ter o tratamento a todos, como fazem no nosso espaço.

    Pergunto, se no Mandato de Prisão, por que não fizeram essa Prisão na Residência do Cidadão nos horários que. Costumam fazer e evitar esses constrangimentos ao espaço festivo ?

    Com o cidadão foi encontrado apenas R$ 32, e o celular pessoal. Não estava portando drogas, que não permitimos adestramento delas no espaço.

    Não temos obrigatoriedade de olhar Site da Justiça para saber quem tem Processo em aberto, pois se todas casas tivesse essa obrigação, teriam filas gigantescas com processos de toda ordem, principalmente dos Colarinhos Brancos.

    Outra discriminação com a Arena Enseada e’ que temos que encerrar a festa no Horário Estabelecido, porém as Casas Tradicionais tem levado suas festas até o amanhecer, sem que a Polícia da atribuição respectiva os obriguem seu encerramento.

    Porém agradecemos de Coração o trabalho que a Polícia Militar do Bairro Vilela, que faz com que as Festas no Espaço Arena aconteça na Paz, Alegria, e no Amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *