BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Enfermeiros de Ilhéus querem audiência com Marão; prefeito nega encontro e desrespeita servidores

“Prefeito Mário Alexandre, nos receba”,

O Grupo Valoriza Enfermagem Ilhéus tenta marcar uma audiência com o prefeito Mário Alexandre (PSD) e, sabe-se lá o motivo, até agora não conseguiu.

Vários ofícios foram encaminhados ao gabinete e sequer um retorno foi dado.

Os trabalhadores da enfermagem, tão imprescindíveis no período da pandemia, querem por meio do diálogo discutir direitos que ainda não têm.

Na tarde de segunda-feira (21), membros do grupo foram até o Centro Administrativo, e diante de mais uma recusa, fizeram um protesto.

Ao invés de recebê-los de maneira educada, alguns funcionários do gabinete do prefeito usaram celulares para tirar fotos e intimidar os enfermeiros.

O grupo encaminhou o texto abaixo à imprensa.

O Grupo Valoriza Enfermagem Ilhéus, composto por enfermeiros efetivos do município, esteve hoje (21/02/22) na Prefeitura Municipal para entregar mais um ofício solicitando uma reunião com o prefeito Mário Alexandre, para tratar de assuntos relacionados ao plano de carreira, cargos e remuneração, dentre outros direitos assegurados.

Muitos foram os esforços na tentativa de agendar o atendimento do prefeito, todos sem retorno.

O grupo acredita que as conquistas da classe podem ser adquiridas através do diálogo e que a valorização profissional traz repercussões positivas aos serviços de saúde.

Ressalta-se a importância da enfermagem, que neste período de pandemia da Covid-19, manteve-se incansavelmente atuante em seus postos de trabalho prestando assistência direta à população, quando muitos destes e também os seus familiares, foram acometidos pela doença.

A ENFERMAGEM merece respeito!!

Precisa ser ouvida e valorizada!”

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28