BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Coronel Serpa apoiou Ronaldo Carletto em 2018 e Marão não lhe dá autonomia para fiscalizar a São Miguel e a Viametro

Notinhas.

Serpa (seta azul) e Ronaldo Carletto (seta preta) durante encontro em Itabuna em julho de 2018. Foto: Políticos do Sul da Bahia/reprodução.

O radialista experiente que usa o microfone para exigir do coronel Serpa rigor na fiscalização das empresas de ônibus Viametro e São Miguel, não está sendo sincero e correto com seus ouvintes.

Serpa, diretor-geral da Sutram-Ilhéus, não tem autonomia para jogar duro com as concessionárias que estão castigando quem necessita do transporte coletivo municipal.

Serpa é uma liderança política bem-quista por milhares de motoristas e grupos de militares. Disputou eleições e, mesmo sem vencê-las, saiu das urnas com resultados expressivos. Assumiu cargo importante em Ilhéus com objetivo de ajudar a primeira-dama, Soane Galvão, pré-candidata a deputada estadual.

Em 2018, apoiou a reeleição do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), cuja família tem participação ativa em empresas de transporte de passageiros, como a Rota Transportes e a Viametro, que opera em Ilhéus.

Nos bastidores da política, é forte o burburinho de que os Carlettos indicaram Serpa para o governo Marão.

Explicada a jogada política, é dever do profissional de imprensa criticar o prefeito Mário Alexandre. Este sim é quem permite às empresas total liberdade para prestar péssimos serviços.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. O prefeito Mário Alexandre, sua esposa pré candidata a deputada estadual, o superintendente de trânsito e os vereadores estão nem ai para o povo de Ilhéus, eles não andam de ônibus, seus familiares também não andam de ônibus, vocês acham que vão ligar para o povo de Ilhéus? O povo de Ilhéus só é lembrandos na hora da eleição. Tem que dar as respostas nas urnas agora não elegendo Ronaldo Carleto e a esposa do prefeito Mário Alexandre.

  2. Ta e explicado porq o transporte coletivo em Ilhéus anda igual lata de sardinha e nada é feito pelo prefeito e nem pelo ministério público,vamos para as ruas meu povo nós podemos mudar isso na força do protesto vamos parar Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28