BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Motoboy quase foi degolado por cabo de internet na Conquista; empresa responsável afirma que um caminhão derrubou os fios

Marcas no pescoço de Lucas. Foto enviada pelo Whatsaap.

O motoboy Lucas Carvalho (23 anos) quase foi degolado por um cabo de internet que estava numa altura incorreta e arriado.

O acidente quase fatal aconteceu no dia 21 de fevereiro, por volta das 23h35, na Rua Artur Lavigne no Alto da Conquista.

Lucas trabalha no Hotel Canabrava e há dois anos costuma fazer extras como entregador para complementar sua renda. Na noite da queda, ele fazia sua última corrida. Ao passar pela rua o cabo enroscou em seu pescoço e o jogou no chão.

Em conversa com o BG, Nadya, a mãe de Lucas, disse que o cabo pertence à empresa ITS Brasil. A ocorrência foi registrada na delegacia.

Ela contou mais detalhes e lamentou o sofrimento do filho:

“A primeira reação dele foi acelerar mais e isso piorou o machucado. Após dias com dor, inchaço e dificuldade para mover o pescoço, o exame de corpo de delito constatou estrangulamento. Por muito pouco o cabo não cortou o pescoço dele. Ao chegar no hospital limparam ele e deram remédio para dor. Ele foi liberado sem ter feito raio x”.

O outro lado.

Representante da ITS Brasil disse ao BG que o caso está com o departamento jurídico da empresa, já que a família de Lucas só dialoga por meio de um advogado.

Segundo a ITS, moradores da Rua Artur Lavigne afirmaram que um caminhão derrubou vários cabos, incluindo os de outros provedores de internet, poucas horas antes do acontecimento.

A ITS assegurou que vai resolver o caso com a seriedade que lhe é peculiar.

A mãe de Lucas mandou um vídeo gravado no local da queda que mostra cabos no chão.

Veja.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Então não minha opinião oq quer a empresa tem a ver se o caminhão passou e derrubou os fios em pleno horário quase meia noite…… Sem falar tbm que a maioria desses motoboy só anda em altíssima velocidade… Acho q a justiça deveria ouvir e olhar os dois lados não querer prejudicar tbm nenhum dos dois lados em fim o erro msm não e da empresa e sim do caminhão… Pq pelo horário tbm do fato que o caminhão passou e derrubou vários fios esse horário seria impossível fazer algum serviço tbm por falta de segurança já q a conquista e um local de altíssimo perigoso e de assaltos sem falar brigas q sempre acontece entre as facções do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28