BLOG DO GUSMÃO

Pacientes indicam Hospital Regional Costa do Cacau como referência em excelente atendimento

Foto: Ascom-HRCC.

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, atende pacientes de diversos municípios baianos. Com uma equipe especializada de profissionais de saúde e médicos conceituados em suas áreas e atuação, a unidade é vista como um referencial na rede de assistência da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), sendo 100% ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Rosiane Lopes, filha de uma paciente, ressaltou o importante trabalho realizado pelo setor de Cardiologia do HRCC.

“Gostaria de agradecer a equipe do cardiologista Dr. Décio e todos que participaram da cirurgia cardíaca da minha mãe. Também agradeço a enfermeira Paula, Saulo, Luciana e a Neia por todo os cuidados e tratamento. O hospital está de parabéns. Agradeço a Deus por todos, vocês estão nas minhas orações. Meus sinceros agradecimentos”, declarou.

A paciente Paloma Pereira reconheceu a estrutura hospitalar e o desempenho da equipe de cirurgia da unidade.

“Os cirurgiões Dr. Túlio, Dra. Priscila, Dr. Danilo e Dr. Rafael são excelentes, nota 10 para cada um dessa equipe maravilhosa. As enfermeiras são muito boas no atendimento e a higienização do hospital está de parabéns, agradeço ao funcionário Rafael pelo cuidado e zelo em  limpar os leitos muito bem. Dr. Túlio, eu dou nota  100 ou mais, porque é um excelente médico, com toda equipe do centro cirúrgico. Obrigado a todos. Que Deus abençoe a vida de cada um”, disse.

Maria Bispo, outra paciente, fez um agradecimento a profissionais de setores por onde passou. “Fui super bem atendida, pela enfermagem, maqueiros, médicos plantonistas, dr. Décio e equipe, estão todos de parabéns. Atendimento de excelência, humanismo de todos os colaboradores, sem exceção”, retribuiu a atenção recebida.

“Voltei para ser atendida no Ambulatório, o bom atendimento continua, dos seguranças, atendente na recepção, médica Dra. Carolina e da enfermagem. Precisei do hospital, nunca tinha recebido um atendimento tão eficaz e humanizado. Esse hospital é uma obra de Deus nosso pai, a quem devemos obedecer e amar, agradeço a Deus e a todos os responsáveis por este hospital”, concluiu.

Texto: Ascom-HRCC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas