BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Moacyr Leite afirma que Rui Costa proibiu Marão de participar de encontro com Bolsonaro

Moacyr Leite e Mário Alexandre.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, concedeu entrevista aos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, na manhã desta quinta-feira (3).

No programa Tropa de Elite (Gabriela FM), Moacyr Leite disse que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), “brinca de ser prefeito” e entregou o governo a pessoas que não foram eleitas.

Marão tem o hábito de “brincar” nas reuniões da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), e esse comportamento estimulou o prefeito de Uruçuca a não participar dos encontros.

Moacyr também questionou a ausência do mandatário ilheense na reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que aconteceu no dia 21 de fevereiro, em Brasília.

A pauta do encontro com o presidente discutiu os problemas da lavoura cacaueira, principalmente o endividamento dos produtores. A ministra da agricultura, Teresa Cristina, vai montar um grupo de trabalho, com a participação de lideranças da cacauicultura, para avaliar e propor soluções à crise que se prolonga por 30 anos.

Segundo Moacyr, o governador Rui Costa (PT) “proibiu” Marão de participar do encontro com Bolsonaro. A ausência foi criticada já que Ilhéus foi o município brasileiro que mais produziu cacau.

A entrevista pode ser conferida neste link, a partir da minutagem  1:29:00.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. EDUARDO A MUITO TEMPO EU VENHO BATENDO NA MESMA TECLA O PREFEITO MANDATARIO DE ILHEUS E RUI COSTA MARAO E FANTASIA DE CARNAVAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031