Notinhas.

O ex-vereador por cinco mandatos, Jailson Nascimento, está disposto a romper politicamente com o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão. Ambos estão filiados ao PSB.
Bebeto não intercedeu para que Jailson ocupasse uma secretaria no segundo mandato do prefeito Marão. Fez muito diferente, vetou.
O vice também fez vistas grossas para o filho de Jailson, o atual vereador Fabrício Nascimento (PSB), que votou contra o governo na extinta CEI do Transporte Coletivo e foi punido com a perda de todos os cargos que indicou para o executivo municipal.
No preenchimento das boquinhas, Bebeto só olhou para o próprio umbigo. Esqueceu que Jailson também tem umbigo, barriga e apetite.
O rompimento poderá vir a público ainda hoje.
3 respostas
Eu quero é novidade !!!
Agradeço penhoradamente pela publicação dessa ‘Notinha”. Mais um elemento bukowskiano para animar meus grotescos escritos existenciais. Muito laxativo e estimula o vômito. Está voltando à ativa? Seja bem vindo. Wassala’am. Padilha
Jailson, na verdade vc. Já deveria romprer com esse sujeito que da mesma laia do prefeito. Esse cara só vai complicar sua candidatura. ” O Jóio não pode ficar junto do Trigo”