BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Jailson Nascimento pretende romper publicamente com Bebeto

Notinhas.

Jailson Nascimento e Bebeto Galvão, agora ex-aliados. Imagem: Facebook, publicada em 2015.

O ex-vereador por cinco mandatos, Jailson Nascimento, está disposto a romper politicamente com o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão. Ambos estão filiados ao PSB.

Bebeto não intercedeu para que Jailson ocupasse uma secretaria no segundo mandato do prefeito Marão. Fez muito diferente, vetou.

O vice também fez vistas grossas para o filho de Jailson, o atual vereador Fabrício Nascimento (PSB), que votou contra o governo na extinta CEI do Transporte Coletivo e foi punido com a perda de todos os cargos que indicou para o executivo municipal.

No preenchimento das boquinhas, Bebeto só olhou para o próprio umbigo. Esqueceu que Jailson também tem umbigo, barriga e apetite.

O rompimento poderá vir a público ainda hoje.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Agradeço penhoradamente pela publicação dessa ‘Notinha”. Mais um elemento bukowskiano para animar meus grotescos escritos existenciais. Muito laxativo e estimula o vômito. Está voltando à ativa? Seja bem vindo. Wassala’am. Padilha

  2. Jailson, na verdade vc. Já deveria romprer com esse sujeito que da mesma laia do prefeito. Esse cara só vai complicar sua candidatura. ” O Jóio não pode ficar junto do Trigo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2022
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031