BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Uruçuca: prefeitura lança projeto de voleibol Pedro Eduardo


A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Uruçuca anunciou o lançamento do Projeto de Voleibol Pedro Eduardo, em homenagem ao saudoso atleta Pedro Eduardo Barbosa, popularmente conhecido como Pedro Mula, ex-jogador da EMARC/Uruçuca e famoso pela sua habilidade em esportes como vôlei, basquete e futsal, levado precocemente em abril de 2021 vítima da COVID-19.

Segundo a filha de Pedro e Diretora de Cultura do município, Lívia Barbosa, este é um momento de muita gratidão. “Meu pai foi um dos percursores do vôlei em Uruçuca, numa época em que a modalidade pouco era conhecida. Foi um atleta de alto nível, reconhecido por anos em toda região. Nossa família está muito orgulhosa e muito emocionada com essa justa homenagem.” Estiveram presentes no lançamento, além da filha, a viúva Normélia Barbosa assim como amigos, admiradores e atletas do vôlei uruçuquense.

A nova modalidade implantada é resultado de uma gestão comprometida em investir no esporte local, contribuindo com a saúde da população. Para o Prefeito de Uruçuca, Moacyr leite Júnior, a justíssima homenagem ao saudoso amigo é o pontapé para o desenvolvimento de mais uma modalidade esportiva em nosso município. Uruçuca já é uma referência em futebol e a nossa meta é que sejamos também uma referência no vôlei.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2022
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930