Notinhas.

Uma boa chance do morador de Ilhéus inutilizar o voto é optar pela reeleição do deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil).
Em dezembro de 2021 e em abril deste ano, o BG perguntou ao parlamentar quais emendas ele destinou ao município.
Evasivo, nunca responde de maneira objetiva, já que nada tem a apresentar em benefício da cidade em que nasceu.
Nas eleições de 2018, Pedro Tavares saiu de Ilhéus com 1.191 votos e foi o 13º entre os mais votados.
Pelo visto, nas eleições deste ano poucos nomes locais vão disputar vagas no parlamento estadual. O vácuo não estimula Pedro Tavares, cujo sobrenome é tradicional em Ilhéus, a se projetar como alternativa aos seus conterrâneos.
Quando aparece na terra natal, o deputado se comporta como um visitante inconveniente. Demonstra um sorriso exagerado, força intimidade que não conquistou e sempre está de mãos vazias.
Como deputado nascido e apelidado em Ilhéus como “Peu”, Pedro Tavares é uma nulidade.
3 respostas
Aqui em itapetinga é a mesma coisa. Já começou a aparecer por aqui todo saltitante. Obras e recursos para a cidade que é bom,nada.
https://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2022/04/15/deputado-pedro-tavares-tem-encontro-com-o-prefeito-rodrigo-hagge-e-vereadores/
muito pertinente o seu comentario. Nasci e fui criado em Ilheus. Morei no centro da cidade e proximo a alguns parentes desse cidadao deputado e nunca o vi por aqui.Agora ele vai aparecer.
Bom dia.
Pedro Tavares por não ser da base do governo atual fica mais difícil para o deputado aprovar emenda no parlamento pode até conseguir mas nesse governo municipal do atual prefeito como sua esposa sendo pré candidata estadual fica ainda mais difícil para o deputado Pedro Tavares como todos nós sabemos na Bahia como Ilhéus existe rua casadinha entre governo atual do PT e o PSD no atual prefeito.
Nenhum deputado eleitor filho da nossa terra conseguirá mandar recursos para o nosso município através desse governo do Estado que conhecemos chamado PT.