BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Jerônimo e Otto recebem o Título de Cidadão Ilheense

O pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues, e a vereadora de Ilhéus, Enilda Mendonça, durante a entrega do Título de Cidadão Ilheense. Foto: Ascom-PT/BA.

Os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e a senador, Otto Alencar (PSD), receberam o Título de Cidadão Ilheense na noite de ontem (sexta-feira, 3), em Ilhéus, em cerimônia que também homenageou o governador Rui Costa pelo trabalho realizado pelo Estado no Litoral Sul nos últimos sete anos e meio.

A vereadora Enilda Mendonça (PT), que propôs o título a Jerônimo, destacou a força dos governos petistas nos últimos 16 anos e elencou obras na área da educação, iniciadas na gestão de Jerônimo à frente da secretaria estadual de educacação. Para a vereadora, que também é professora, as novas escolas públicas vão superar as unidades privadas e se tornarão referência nacional.

Otto Alencar e Enilda Mendonça. Foto: Ascom-PT/BA.

O senador Otto Alencar e o pré-candidato Jerônimo Rodrigues, já na condição de cidadãos de Ilhéus, falaram sobre a confiança na vitória da chapa apoiada por Rui Costa nas eleições de outubro e asseguram que vão continuar trabalhando para gerar desenvolvimento, emprego e renda no Litoral Sul da Bahia.

O título ao senador Otto Alencar foi proposto pelo vereador Jerbson Moraes (PSD), presidente do legislativo ilheense.

Com informações da Ascom-PT/BA.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2022
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930