BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Nota de esclarecimento do prefeito de Uruçuca Moacyr Leite Júnior

Moacyr Leite Júnior, prefeito de Uruçuca.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, para não receber a pecha de que quem cala consente e para que a verdade prevaleça, vem a público esclarecer que não procede a falácia, mentira deslavada de que o deputado Jonga Bacelar teria conseguido recursos públicos do Governo Federal na ordem de “quase 14 milhões de reais para Uruçuca… “.

De promessas estamos cansados e esta foi mais uma feita pelo deputado Jonga ao nosso povo, conforme pode ser comprovado no sistema do FNDE. Lá existe apenas o cadastramento de projetos para construção de uma escola e uma creche que sequer foram analisados pela equipe técnica do órgão.

Além disso, o voto é livre e soberano e nós jamais cometeríamos o crime de trocar voto por recursos públicos. Apoio político sim, acordamos, mas com aqueles que verdadeiramente trazem obras, recursos financeiros e equipamentos para o município, como têm feito verdadeiramente os deputados Paulo Azi (federal) e a deputada Katia Oliveira (estadual).

Contra fatos não há argumentos, portanto consideramos encerrado este assunto ao tempo em que fica reiterado nosso apoio à reeleição do deputado federal Paulo AZI e da deputada estadual Katia Oliveira.

Uruçuca, 08 de junho de 2022.

Moacyr Leite Junior.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2022
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930