BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Horas depois da morte de Ranitla, empresário responsável pelo acidente foi visto num ambiente festivo

Gabriel Delani (o padrasto) ao lado de Romênia Scaramussa (mãe de Ranitla). Foto: Emilio Gusmão.

Vinte e quatro horas após o atropelamento e a morte de Ranitla Scaramussa, o responsável pelo acidente fatal, o empresário Tarcisio do Mar Aberto foi visto em Uruçuca na inauguração de um Moto Clube. A afirmação é do padrasto de Ranitla, o empresário Gabriel Delani, em entrevista ao BG.

Tarcisio Aguiar em faixa usada no protesto.

Atualizado às 16h13.

Segundo o padrasto, Tarcisio Aguiar “matou Ranitla no sábado e foi pro evento tomar cachaça. Agente enterrando ela e ele curtindo”.

O evento citado por Gabriel Delani foi a inauguração da sede do Moto Clube Rota 262, em Uruçuca.

O BG não conseguiu ouvir os advogados de Tarcisio Aguiar. O espaço está aberto.

Ataulizado às 15h36 de 17/06/2022.

De acordo com o advogado Caio Monteiro, que defende Tarcísio Aguiar: “A defesa aguardará a conclusão do inquérito para qualquer tipo de esclarecimento, mas após a conclusão se colocará a disposição para esclarecer o que for necessário”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Enquanto as leis de trânsito orem brandas como são aqui no Brasil,vai ser sempre assim irresponsáveis atropelam e matam e saem para “comemorar a proeza” pois sabem q não vai dar em nada …

  2. Só o Senhor que estais no Céu, possa confortar essa família, é triste e muito doloroso para os pais, verem uma cena dessa, de morte e o pior é ver a impunidade das leis do pais. Pior ainda o sujeito atropela e mata uma jovem e em 24 horas esse elemento vai para outra cidade, curtir encher a cara de cachaça, pra matar outras pessoas, porque esse bandido sabe que, infelizmente aqui no Brasil quem mata tem toda proteção e nada acontece, quem foi de fato punida com a ” vida ” foi essa jovem que morreu, e enquanto os familiares estavam cepultando a filha o canália estava na balada bebendo cachaça. Lamentável. Tá dito!

  3. O que o moto clube tem haver ?matéria infeliz, se o cara errou ou não tinha nada que envolver o nome do moto club na matéria, pra onde ele foi ou deixa de ir não é culpa do moto club, a matéria parece que quer responsabilizar o MC, escrotidão

    Editor responde.

    O texto não responsabiliza o moto clube.
    Apenas informa que, segundo o padrasto, Tarcísio Aguiar estava no evento de inauguração.

  4. Desnecessário sim citar o nome do moto clube…. Poderia ter finalizado em um evento festivo. Seria mais sensato, visto que o local que o cara foi ou deixou de ir ou nem lá apareceu … foi simplesmente uma escolha dele. Acredito que muitos que estavam ali ainda não tinham conhecimento dessa tragédia. Que aDeus conforte a família de Ranitla nesse momento de tamanha dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2022
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930