
Quinze ciclistas de Ilhéus se reuniram no final da tarde desta sexta-feira (17) para retirar uma lombada da nova ciclovia construída no acesso à Ponte Jorge Amado.
O obstáculo, que ficava perto da faixa de pedestres em direção à Praia do Cristo, causou dois acidentes com ciclistas nos últimos dias. O local ainda tem manchas de sangue da última queda.
A elevação surgiu devido a qualidade ruim da construção, que apesar de ter sido inaugurada há dois anos, já apresenta vários defeitos.
Além de fazer a retirada, os voluntários colocaram outra camada de concreto.
Veja o depoimento do professor e ciclista Julio Gomes.


6 respostas
Está lombada ao, quem faz isso é o estacionamento dos carros motorista que não respeita o passeio sobe e quebra, pois eu já vir a prefeitura fazer concerto aí mais tem sempre aquele que não respeita as leis,…….
Grata
o descaso desse cidadão q se diz administrador de nossa cidade é uma vergonha, a cidade está um caos,e ele preocupado em eleger a mulher deputada, a cidade está uma vergonha estou decepcionado eu votei nele e não voto jamais pra nada imcopetente
Obras do PT são sempre assim:péssima qualidade e alto custo.
A falta de respeito com o cidadão ilheense é algo assim como coisa de marginal. Parece o filme de Casagrande. Uma orla tão bonita , sucateada por falta de iniciativa. Esses acidentes com ciclistas, morte de gente decente na pista da Ba001, é o descaso e falta de gestão.
Já que o governador deu a “mão” aproveita e arranca o “braço” . Contanto que seja por ilhéus.
Como dizia o velho ACM , TUDO PELA BAHIA . . .
Mas esse FDP aí , é desorientado . . .
Espero que o ilheense nato , não eleja ninguém da gang deles . . .
Brasil acima de tudo … Falei …
Isso já era de se espera, PT nunca fez nada de bom é quando faz e só para sub-fatura a delegacia tá aí mais de 2 milhões só pra fzr uma reforma, magrão ainda vai eleger a esposa pq essa cidade e lotada de interesseiros infelizmente