BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Tarcísio Aguiar estava acompanhado no momento em que atropelou e matou Ranitla Scaramussa, afirma tia da vítima

Tarcísio Aguiar logo depois do atropelamento que tirou a vida de Ranitla. Imagem tirada de vídeo.

Tia acusa acompanhante de ser “cúmplice por omissão de socorro”.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a advogada Roniely Scaramussa afirma categoricamente que o empresário Tarcísio Aguiar estava acompanhado no momento em que atropelou e matou a cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa. Roniely (tia da vítima) não revelou o nome da pessoa que, supostamente, estava dentro do carro.

Conforme versão da advogada, Tarcísio teria saído às pressas da Cabana Guarany (na Praia do Sul, em Ilhéus), antes de causar a morte de Ranitla.

No mesmo vídeo, Roniely questiona a direção da cabana por não disponibilizar imagens e informações do tempo em que Tarcísio permaneceu no estabelecimento. “Alegam não saber se o senhor Tarcísio ingeriu bebida alcoólica quando estava lá. Só sabem dizer que ele estava na mesa com mais pessoas e que ao pagar a conta consumiu lambreta e caranguejo”, ironiza.

Em outra gravação, a tia de Ranitla pede o apoio de testemunhas oculares para o desenvolvimento das investigações e solicita imagens eventualmente feitas por pessoas que estavam na Cabana Guarany antes do atropelamento.

Assista.

O BG tenta ouvir os advogados de Tarcísio Aguiar a fim de publicar a versão da defesa. Por enquanto não conseguimos respostas.

Atualizado às 15h30.

De acordo com o advogado Caio Monteiro, que defende Tarcísio Aguiar: “A defesa aguardará a conclusão do inquérito para qualquer tipo de esclarecimento, mas após a conclusão se colocará a disposição para esclarecer o que for necessário”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Bem simples se a cabana , não quer ajudar e ainda dificultar, faremos que eles sintam no bolso, #nãoiracabanaguarany, eles devia ter a obrigação de ajudar, morreu um inocente, vamos ficar atentos aos próximos passos deles…

  2. Ele deveria tá bebendo leite né povo da cabana? Com certeza esse povo n tem filhos, lamentável esse tipo de gente. Preferem deixar um assassino solto.

  3. Assassino que permanece criando álibis. #boicoteMarAbero #boicoteCabanaGuarany #marabertomanchadodesangue

  4. Um absurdo a posição da cabana guarany, o consumo da bebida alcoólica é mais importante que a vida humana.
    Punição exemplar para o motorista que atropelou a jovem.

  5. Aqui tem que ser igual nos EUA, se o cara beber no bar e matar alguém, o proprietário do Bar tbm responde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2022
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930