BLOG DO GUSMÃO

Enquanto Marão faz pré-campanha para a esposa, a Ladeira da Tapera permanece abandonada coberta por lonas

Notinhas.

Marão faz pré-campanha em Coaraci (no dia 6 de junho) enquanto a Ladeira da Tapera está coberta por lonas. Fotos enviadas por leitores.

A ladeira principal do Alto da Tapera que fica próxima da Avenida Itabuna necessita de reparo urgente.

Grávidas, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção, estudantes e trabalhadores só conseguem chegar de carro na localidade por outra via cujo acesso é mais distante.

Ladeira da Tapera pode desmoronar a qualquer momento,. Foto encaminhada por morador.

Os ônibus do transporte coletivo não conseguem subir e os moradores que não têm automóvel fazem o difícil trajeto a pé ou com veículos de aplicativos.

O problema dificulta também o acesso das ambulâncias do SAMU.

Enquanto diversos locais do município necessitam da atenção da prefeitura, Marão visita cidades do sul da Bahia a fim de agregar lideranças para reforçar à pré-candidatura da esposa, Soane Galvão.

Só a vitória da primeira-dama interessa ao prefeito.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Parabéns para aqueles que por desconhecimento reelegeu o gestor mais estourado da Bahia,ele tem que tomar umas aulas com a Prefeita de Vitória da Conquista que por sinal trabalha e cuida da cidade,não faz igual ao gestor de Ilhéus que por sua vez dá as costas como resposta ao povo Ilheense.

  2. Não informou aos contribuintes o qunto foi gasto nessa festa politica. Nao falou sobre as precaucoes e logísticas para a segurança publica; não informou a estrutura hospitalar para atender possíveis vítimas violência, tampouco alternativas de evacuação em casos de distúrbios e pânico. É sanitários publicos? Instalou? Sei não.

  3. Não votei nele, e com certeza não dou meu voto para esposa dele. Ao meu ver como medico ele deveria olhar melhor para saúde população. Exemplo disso e o posto do Nélson Costa que tem muito tempo que não tem um ginecologista, enfim fizeram uma reforma no posto ok, não adianta nada se não atende a outras necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas