BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

 Nova Base da Cipe Cacaueira reforçará policiamento na cidade de Santa Luzia e região


Apoio: Unidade foi entregue nesta quinta-feira (28), pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

A nova Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, inaugurada nesta quinta-feira (28), na cidade de Santa Luzia, reforçará o policiamento na região Sul da Bahia.

A unidade, entregue pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, atenderá também os moradores dos municípios de Arataca, Camacã, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, além de distritos e povoados das respectivas cidades.

“Mais uma unidade que ajudará a combater a criminalidade e apoiará unidades ordinárias, não só na área urbana, mas, principalmente, nas zonas rurais”, pontuou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Investimento

Foram investidos aproximadamente R$ 40 mil para a aquisição de móveis e nos reparos da estrutura que fica localizada no Centro de Santa Luzia, e conta com alojamentos, copa, sala de estar, banheiros, sala de tv, quintal e garagem.

Além dessa unidade, a Cipe Cacaueira conta com outras cinco Bases nas cidades de Ilhéus, Ituberá, Una, Coaraci e no distrito do Caubi. O município de Valença também será beneficiado com uma estrutura da Cipe Cacaueira.

“Essa estrutura recebe o nome do sargento da reserva João Selva que, por muito tempo, fez parte da Cipe Cacaueira. Um profissional disciplinado que sempre honrou e se dedicou na missão de servir e proteger a sociedade”, declarou o comandante da especializada, major Fábio Rodrigo Silva.

Polícia Militar da Bahia
PMBA – DCS
28.jul.2022

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2022
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031