BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Pai é preso por estuprar a filha em Itacaré

Após o crime, ele fugiu para São Paulo, mas foi capturado devido o trabalho investigativo da Polícia Civil da Bahia.

Após um homem, de 52 anos, estuprar a própria filha, de três, em Itacaré, em 2020, policiais da Delegacia Territorial daquele município conseguiram, através do trabalho investigativo, cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável, na quinta-feira (28), em São Paulo, onde o acusado estava foragido.

O suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Investigação da DT, que realizou um trabalho conjunto com a polícia de São Paulo para localizá-lo e prendê-lo. A criança passou por atendimento psicossocial e um laudo psicológico atestou que a vítima, apesar da pouca idade, relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso.

“No trabalho investigativo, foi possível identificar que ele estava no bairro do Jaraguá, na capital paulista. A partir daí, entramos em contato com a 72ª Delegacia de Polícia da Vila Penteado, que cumpriu o mandado de prisão”, disse o titular da DT/Itacaré, delegado Ricardo Domingos Ribeiro.

O homem será recambiado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para a Bahia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ascom PC/Natália Verena

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2022
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031