BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Policia Civil reconstitui o atropelamento que matou Ranitla Scaramussa; tia da vítima aponta falha no laudo do DPT


A Policia Civil fez a reconstituição do atropelamento que matou a cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa. Na tarde da última quarta-feira (3), cerca de 15 policiais interromperam o trânsito na BA-001, nas imediações do Hotel Jardim Atlântico em Ilhéus, para simular a colisão trágica que aconteceu no dia 11 de junho.

O trajeto foi refeito num Honda Civic, diferente do carro usado pelo empresário Tharciso Aguiar. Foram aplicadas velocidades distintas e medições de distância de frenagem.

O pai de Ranitla, o produtor rural Roberto Bonella, acompanhou a reconstituição na fase final, uma vez que a Polícia Civil não informou a realização do procedimento com antecedência.

Roniely Scaramussa, advogada e tia da vítima, disse ao BG que o corpo de Ranitla bateu na no trilho de proteção (guard rail). No laudo inicial do DPT, divulgado com exclusividade pelo BG, não foi possível afirmar a distância exata em que foi parar após a colisão.

O BG pediu resposta do advogado Jacson Cupertino, que trabalha na defesa de Tharciso Aguiar, sobre o questionamento da tia. Até a publicação, não tivemos retorno.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Estão de todo jeito querendo inocentar esse sujeito. O indivíduo não vale nada, SEMPRE dirigiu de maneira imprudente de acordo com pessoas que o conhecem. A culpa vai cair sobre a moça que perdeu a vida e não pode se defender. Sociedade hipócrita quer inocentar o cara porque é empresário na cidade. Absurdo e TRISTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031