
O episódio nº 8 do PodBola Zé Campeão, transmitido nesse domingo (9) no Canal do Gusmão no YouTube, trouxe um bate-papo com o 2º vice-presidente e tesoureiro do Colo-Colo, João Maron.
Durante a conversa, Maron afirmou que não tem acesso às informações sobre os valores dos contratos dos jogadores que disputaram a primeira divisão do Campeonato Baiano em 2025.
Se inscreva no Canal do Gusmão e ative o sininho para acompanhar os próximos podcasts.
Maron declarou que a gestão do presidente Hermano Fahning não compartilha dados financeiros com a tesouraria, contrariando o estatuto do clube. Segundo ele, a administração ocorre de forma ditatorial.
O tesoureiro também revelou que os troféus das maiores conquistas do Colo-Colo estão abandonados. Os títulos da Série B do Baiano em 1999 e da primeira divisão em 2006 não recebem qualquer cuidado.
O troféu do título estadual de 2006, da 1ª divisão, único do sul da Bahia, está quebrado numa sala em que pedaços do reboco do teto sempre caem.
A informação entristeceu os participantes do programa. O professor Demmys Doria, o ex-presidente do clube José Maria e o jornalista Emílio Gusmão ficaram indignados com o estado de conservação dos símbolos maiores das conquistas do Colo-Colo.
Veja dois cortes com as surpreendentes revelações de João Maron.
Assista ao episódio n° 8 completo com João Maron.
