BLOG DO GUSMÃO

Comitê de Bacias Hidrográficas do Leste realizará 54ª Plenária Ordinária, amanhã (18/03), em Itabuna

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Leste (CBHL) realizará na próxima terça-feira (18/03), a 54ª Reunião Plenária Ordinária. O encontro acontecerá na sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), localizada na Rua Almirante Tamandaré, 405, no Centro de Itabuna, a partir das 9h.

A plenária tem como objetivo reunir membros titulares e suplentes do CBHL, além de demais interessados, para discutir pautas relacionadas à gestão e preservação dos recursos hídricos da região. Entre os temas da reunião estão a apresentação do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), a composição da Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos (CTPPP), o planejamento de seminários e visitas técnicas, além da definição de estratégias para ampliar a interlocução com as prefeituras.

O CBH Leste é um espaço de participação social e planejamento para a gestão dos recursos hídricos, atuando na construção de políticas para o uso sustentável da água nas bacias hidrográficas da região. A plenária é aberta ao público e fundamental para garantir a preservação dos recursos hídricos da bacia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
março 2025
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31