BLOG DO GUSMÃO

O “PAU COMEU” NA RÁDIO NACIONAL

Val "ama" Geraldo.
Geraldo: dores de cabeça com o TCU.
Geraldo também "ama" Val.

Na última sexta-feira (12), durante o programa apresentado por Fábio Roberto, na rádio Nacional, de Itabuna, o “couro comeu” entre o deputado federal Geraldo Simões (PT) e o radialista Val Cabral.

Geraldo disse que Val foi preso na Paraíba “por roubo”. Val chamou Geraldo de “ladrão do dinheiro público”, “cabeça de pitu” e “safado”.

Um ouvinte entrou na discussão e jogou mais lenha na fogueira.

Discussão em “alto nível”, abaixo da sola do sapato.

Confira o “show de amabilidades” na Rádio Gusmão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 5

  1. Nunca vi tamanha baixaria no ar envolvendo “cidadãos de bem”. Fiquei decepcionado com o nosso deputado por ter entrado no jogo daquele ouvinte que veio de encomenda.

    Esse caso terá que ter um desfecho…

  2. Tendo em vista os envolvidos no episódio não era de se esperar algo diferente. Vamos ver até quando o povo vai aturar este tipo de “gente” comandando a nossa terra.

    Abra o olho cidadão!

  3. É lamentável que um deputado federal não tenha controle emocional para as adversidades e que não esteja preparado para responder perguntas de qualquer natureza. Nessa briga, acredito que o radialista tenha obtido êxito em seu objetivo de desmascarar o político. Não compreendo porque o deputado se recusou a responder as perguntas do radialista. Já que ele se recusou a responder ao profissional de imprensa, porque que ele não se explica através deste maravilhoso blog, que é um dos mais acessados da Bahia. Talvez desta forma, o deputado possa convencer o povo baiano de que não é FICHA SUJA e que não responde a processos judiciais, por conta de maracutaias que ele realizou na CODEBA, na SEAGRI e na Prefeitura de Itabuna.

  4. nada de proveitoso podemos esperar de homens sem escrupulos, os dois precisam tomar vergonha na cara e o lugar apropriado para ambos é a cadeia, pois são farinha do mesmo saco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728