BLOG DO GUSMÃO

BESTUNTA ELETRÔNICA, TRAMBOLHO QUE NÃO VAI FUNCIONAR

Sinaleiras teriam sido instaladas para enganar os moradores.

Os semáforos que foram instalados em fevereiro do ano passado (2009), no cruzamento entre a Barreira e a Urbis (Hernani Sá), representam simbolicamente, o quanto a administração do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, é omissa e incompetente.

O equipamento jamais funcionou, e segundo fontes da prefeitura, da área de trânsito, é provável que jamais funcione.

O trambolho foi montado devido a um “rompante” do secretário Carlos Freitas (serviços públicos transportes e trânsito), que teria mandado reunir algumas sinaleiras “que não prestam mais pra nada”, só pra fazer número diante da população.

Enquanto isso, toda semana diversos acidentes ocorrem no local, ceifando vidas e gerando novos deficientes físicos.

Os moradores desses bairros precisam tomar uma atitude. É necessário fazer um protesto e fechar  a rua por várias horas, até que este bando de incompetentes tome uma providência, digna de homens sérios.

Até quando as comunidades da Urbis e da Barreira vão tolerar tamanha estupidez e escrotidão?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. e que o povo de ilheus e manso de coração senão ja tinha quebrado aquela porcaria ali se nbão prsta p´ra nada bão funciona coloca no lixo so assim tomam providencias e que em ilheus as coisas so funcionam assim na brutalidade se fica calado não vai pra frente nunca e que aqui os governantes acham que o povo e burro tacanho não conhecem os seus direitos ai da nisso eles nem tão aai pra os intresses publicos so quando chegar perto das eleições

  2. Ana Rita e Ilheenses em geral, não é só o prefeito BONECA e o super-secretário Carlos Freitas que não estam nem AIII com referencia aos SEMÁFOROS DA URBIS. Tem vários VEREADORES que residem na Zona Sul de Ilhéus e também não estão nem aiii, de prefeito a vereadores, só estão peocupados com o dia do pagamento e dos famosos repasses dos assessores. Enquanto isto pelos corredores da câmara e dentro dos seus carrões, vivem a cantar Tô nem ai, Tô nei ai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas