BLOG DO GUSMÃO

PREFEITURA DE ITABUNA ADIA RECADASTRAMENTO NO FGTS

prefeitA prefeitura de Itabuna adiou para o dia 9 de setembro o início da atualização de dados dos funcionários públicos municipais ativos e inativos, que visam à individualização das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O adiamento ocorreu devido à necessidade da Caixa Econômica Federal realizar um curso, no próximo dia 21, com técnicos de Salvador, para a individualização das contas.

Entre os dias 9 e 13, os servidores devem comparecer à União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), com cópia autenticada ou o original da carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, inscrição no PIS e contrato de trabalho que comprove vínculo empregatício.

Os trabalhadores efetivos, ainda que afastados ou aposentados, com vínculo com a prefeitura de 1º de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 2012, fazem parte da convocação. A individualização permitirá aos aposentados sacar ou utilizar o FGTS para aquisição de bens.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
agosto 2013
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031