BLOG DO GUSMÃO

“Uma pessoa pode sim matar três mulheres”, afirma o criminologista Roberto José no Pod Gusma

Emilio Gusmão e Thiago Dias com Roberto José no Pod Gusma #17. Imagem extraida do Youtube. Acima, foto de Thierry Lima.

Durante o Pod Gusma, episódio 17, transmitido no YouTube nesta quarta-feira (24), o criminologista e geógrafo Roberto José rebateu a impressão, comum nas redes sociais, de que Thierry Lima não agiu sozinho no caso do triplo homicídio em Ilhéus, que tirou a vida de Alexsandra, Maria Helena e Mariana. Os corpos das três vítimas foram encontrados no dia 15 de agosto, na Praia do Sul.

Segundo Roberto José, uma pessoa é capaz de matar três mulheres. O especialista destacou que as três vítimas tinham relações afetivas e eram muito próximas. Maria Helena e Mariana eram mãe e filha, além de grandes amigas de Alexsandra.

“Se um sujeito vai tentar contra a vida de uma, pode ter certeza que a outra vai para cima. Imagine que alguém vai atacar uma filha. A mãe não vai correr”, explicou o especialista.

Roberto lembrou que o acusado é descrito como violento. Ele não está preso por conta do triplo latrocínio, mas por outro assassinato, o do garçom Lucas Nascimento, morto a pauladas.

O investigado confessou que atacou as mulheres para roubar trinta reais. Segundo o criminologista, ele conseguiu levar o dinheiro. Mesmo que não tivesse obtido, a tentativa já configuraria latrocínio.

O convidado relatou também que Thierry praticou atos violentos em Vitória da Conquista.

Veja o corte.

Assista ao episódio completo do Pod Gusma com Roberto José.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
setembro 2025
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930