BLOG DO GUSMÃO

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO QUE A PM LIBEROU A PONTE

Por volta das 12h40 desta segunda (8), a Polícia Militar liberou o tráfego na Ponte Lomanto Júnior. Os manifestantes a bloquearam por mais de 1h, em protesto contra o aumento da tarifa de ônibus. 

O clima era tenso. Um militar empurrou um dos manifestantes para tirá-lo da pista, como mostra o vídeo a seguir (aos 55 segundos). 

Comentário do Blog.

O empurrão foi um fato isolado. De modo geral e sem entrar no mérito das detenções, a PM não foi violenta. O Major Câmara comandou a ação com parcimônia.

Também é preciso dizer que os ativistas não atrapalharam a passagem de ambulâncias e motociclistas (que passavam empurrando as motos). Um dos motoristas presos no congestionamento convenceu os manifestantes a liberarem seu veículo, pois os ocupantes  do carro precisavam chegar rápido ao aeroporto. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 5

  1. Depois eles agiram sim com violencia. Chingaram, empurraram , ameaçaram, prenderam sem motivo

  2. O Blog está sendo tendencioso pois em momento algum nos 55 policial algum EMPURROU ninguém. O que dá para visualizar é um policial à retaguarda do outro e que o empurra empurra era para liberar a ponte mesmo. Já que o outro encontrava-se tentando gerenciar há horas e com estes bandos de irresponsáveis que não respeitam o DIREITO CONSTITUCIONAL de ir e vir das pessoas. Muito bom PM, graças a Deus que vocês existem.

    Se a PM não estivesse chegado junto estes bando de BADERNEIROS estariam até agora causando o maior transtorno ao cidadão de bem que paga seus impostos em dia.

  3. ESSE TAL PROTAGONISTA DA INSANIDADE (MAJÓ) PRECISA URGENTEMENTE PASSAR POR EXAMES PSICOLÓGICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2014
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30