BLOG DO GUSMÃO

TRAGÉDIA EM ITAPEBI: ÔNIBUS CAI NO RIO JEQUITINHONHA

Imagens: Políticos do Sul da Bahia.
Imagens: Políticos do Sul da Bahia.

Na noite dessa sexta-feira, 7, um ônibus da empresa Rota Transportes caiu do alto da ponte do Rio Jequitinhonha, em Itapebi. O veículo transportava 48 passageiros de Itabuna para Porto Seguro e, antes de cair, teria se envolvido em um acidente com uma Kombi.

Equipes do SAMU encaminharam sobreviventes para hospitais de Itagimirim, Eunápolis e Itapebi. Números de feridos e vítimas fatais ainda não foram confirmados.

Quase 30 metros de altura separam a ponte da BR 101 e o Jequitinhonha. Informações de sites regionais sugerem a cena de horror da tragédia. Conforme o Verdinho Itabuna e o Políticos do Sul da Bahia, corpos foram recolhidos enquanto boiavam no rio. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
novembro 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930