BLOG DO GUSMÃO

PROJETO CARA NOVA?

Um visitante do Blog reclamou sobre o Projeto Cara Nova, localizado no largo de Santo Antônio, no bairro da Conquista em Ilhéus.

Segundo ele, o programa – que era financiado pela prefeitura – visava cortar o cabelo da população, mas isso nunca aconteceu.

Durante aproximadamente um ano, somente um funcionário ficava no local, mas nunca distribuía fichas a ninguém.

Agora fica a pergunta… Se a prefeitura mandava verba para esses cortes, onde foi parar o dinheiro investido?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 4

  1. Se este Projeto “Cara Nova”, é coordenado pelo Senhor Mauricio(Tuca), acredito que haverá respostas, pelo que conhecemos, trata-se de uma pessoa de responsabilidade. Assim sendo, faço votos de que ele se manifeste e fale a realidade. Aguardamos o mais breve.

  2. como todo dinheiro que e desviado da prefeitura de Ilheus. deve ir pra conta de minha mae na agencia do Banco do Brasil.

  3. Não acredito nesta denúncia, pois acompanho Maurício neste projeto desde a fundação e todas as vezes que fomos nas comunidades carentes e escolas eu pago a passagem do meu bolso, pois a Prefeitura nunca contribui nem com uma gilete, quem sustenta o Projeto Cara Nova é a perseverança de Maurício com a colaboração dos amigos.
    A pessoa que fez essa denúncia não tem conhecimento da realidade do Projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas