BLOG DO GUSMÃO

CINQUENTENÁRIO TERÁ CALÇAMENTO DE QUALIDADE

A fim de averiguar o novo calçamento da Av. Cinquentenário, em Itabuna, técnicos da Caixa Econômica Federal irão fazer uma vistoria hoje (12) no piso utilizado.

Segundo o engenheiro Marcos Alan Ribeiro, o novo pavimento possui qualidade e resistência superior ao sugerido pelos técnicos da CEF. “Uma questão importante é que todo o material usado na obra terá necessariamente que atender as especificações definidas junto à Caixa Econômica Federal”, completa.

A mudança no calçamento da área visa principalmente à melhoria na estética e na acessibilidade da população. Aproximadamente R$ 4 milhões serão gastos para a revitalização da Cinquentenário.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas