
Nesta quinta-feira (19), inicia a agenda desse mês do Teatro Municipal de Ilhéus, o cronograma conta com diversos eventos culturais mesclados com espetáculos teatrais voltados para o público infantil e adulto.
Nessa quinta-feira, estudantes do Colégio São Jorge apresentam o “Show de Talentos”. O evento está marcado para as 18 horas. Já nos dias 20 e 21, às 8 horas, a secretaria municipal de Educação (Seduc) promove no foyer do teatro o movimento “Ilhéus sem violência é bem melhor”.
Conforme a programação, nesse sábado (21), às 15h30, o público infantil vai ter a oportunidade de assistir ao espetáculo “Masha e o urso”. No mesmo dia, a partir das 20h, será apresentada a peça teatral “Mulheres solteiras procuram” que vai ficar em cartaz até domingo (22), no mesmo horário.
Na próxima terça-feira (24), o teatro municipal agendou o show musical Crer&Ser, às 18h. Já na quinta-feira (26), às 19h, acontece o espetáculo Clássicos Eternos, com a participação de integrantes do Conservatório Musical Schumann.
No dia 27, às 20 horas, o cantor versátil Herval Lemos recebe um grupo de convidados para apresentar um repertório da música popular brasileira (MPB). Já no dia 28, o público infantil pode assistir ao musical “Moana”, a partir das 17 horas.









Uma resposta
A FOTO NÃO É DE NENHUM DOS EVENTOS CITADOS NA MATÉRIA. a FOTO É DO ESPETÁCULO EPA! QUEM FOI? QUEM VIU? QUE ESTEVE EM CARTAZ SEGUNDA E TERÇA (16 E 17 DE OUTUBRO DESTE ANO). PEÇO QUE DEEM O CRÉDITO NA LEGENDA, POR FAVOR.