BLOG DO GUSMÃO

MP-BA vai investigar transporte coletivo de Ilhéus com frota reduzida

Montagem Blog do Gusmão.

A 11ª Promotoria do Ministério Público do Estado da Bahia instaurou um procedimento para investigar o motivo de Ilhéus não estar operando com 100% da frota de ônibus.

A representação foi encaminhada ao promotor Paulo Sampaio pela Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL). O pedido tem como base o Decreto Municipal n.º 66, de 9 de setembro de 2020, que estabeleceu o retorno da circulação de 100% da frota de coletivos urbanos e várias publicações sobre o descumprimento veiculadas imprensa local.

O MP afirma que o não cumprimento do decreto é reconhecido como uma grave lesão aos interesses dos consumidores ilheenses, em razão da maior possibilidade de contágio daqueles por conta do maior tempo de espera nos pontos de ônibus e números de passageiros transportados por veículo, por conta da não circulação de totalidade da frota.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2020
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031